Banner rotativo

    Ligeirinho Campo Largo/Curitiba passará a operar apenas com ônibus articulados

    0

    No último dia 03, a Empresa de Ônibus Campo Largo, que opera o Ligeirinho J02- Campo Largo/Campina do Siqueira, iniciou a troca dos ônibus comuns que atendem à linha para os veículos articulados. Segundo a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), até o início de março, todos os ônibus que atendem a linha serão articulados.
    Até então o Ligeirinho, que leva diariamente milhares de passageiros até Curitiba, contava com atendimento misto, ou seja, os articulados eram empregados nos horários de pico, quando o número de usuários é maior.
    Os ônibus articulados passarão a circular, inclusive, aos sábados e domingos. A alteração representa uma oferta de mais de 15% em relação à operação anterior. “Esse veículos possuem maior capacidade para atender a demanda crescente de passageiros e oferecer mais conforto, principalmente nos horários de maior movimento. Com essa oferta, o objetivo é de redução nas filas e em tempo de esperas. Também ajustamos as viagens nos finais de semana, atendendo às reivindicações recebidas no final do ano de 2019”, diz o diretor superintendente da Empresa de Ônibus Campo Largo, Rodrigo Corleto.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome