Banner rotativo

    Policiais e Guarda Municipal resgatam jovem com suspeita de contaminação pelo Covid-19

    0

    Uma jovem de 18 anos, com suspeita de contaminação pelo COVID-19, evadiu-se do Centro Médico Hospitalar (CMH) de Campo Largo com sua mãe na manhã de hoje, dia 24, sem receber a alta médica, colocando em risco o controle da pandemia do coronavírus. Ela estava em observação desde a tarde de ontem e já havia sido solicitada sua transferência para hospital à Central de Leitos do Estado do Paraná. As informações são da Prefeitura de Campo Largo.

    A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na localização da paciente, tendo em vista o grave problema de saúde pública. A paciente e sua mãe foram localizadas na manhã de hoje, receberam as orientações necessárias e a jovem foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital das Clínicas – onde aguardará o resultado dos exames. Ela passa bem, mas apresenta sintomas relacionados ao coronavírus e retornou de viagem a outro estado recentemente.

    PublicidadePrint

    A mãe da jovem não tem sintomas de contaminação, porém foi orientada a retornar ao CMH onde passará por avaliação médica e deverá ficar em isolamento. Ela poderá responder ainda por crime contra a saúde pública.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome