Banner rotativo

    Dicas para arrumar o closet na quarentena

    0

    Há quem diga que uma casa organizada é sinônimo de mente também em ordem. Verdade ou não, é muito prazeroso encontrar uma nova configuração para aqueles itens que antes estavam uma bagunça.

    Nesse período de isolamento domiciliar por causa do novo coronavírus existem várias opções de como ocupar o tempo, uma delas é organizar o lar.

    PublicidadePrint

    Em um lugar organizado você consegue ser mais criativo, encontra um equilíbrio maior. Dizem que a casa é como um espelho da mente, quando você organiza do lado de fora, o lado de dentro também vai se organizando. Eu acredito nisso.

    Então bora organizar?

    Comece por etapas, coloque uma música que goste, prepare os produtos de limpeza, como por exemplo, um pano, vinagre e água para passar nas prateleiras.

    Jamais tire todas as roupas de dentro do armário e coloque em cima da cama. Selecione um espaço que te incomoda muito, como uma gaveta, o lado das calças, vestidos ou casacos.

    Minhas duas maiores dicas para iniciar essa arrumação são:

    1) SEPARE por categorias: (camisetas de manga longa, t shirt, tricot…) e;

    2)DESAPEGUE: sim, se não usa há mais de um ano, não faz sentido para você, tire. Não fique pensando que um dia quem sabe você precise. Deixe apenas o que realmente usa e combina com seu estilo pessoal.

    Vamos começar?

    Boa arrumação, tenho certeza que será muito prazeroso o resultado.

    Ótima semana, fique em casa.

    BEIJOS DE GLITER!

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome