Banner rotativo

    Área isolada do Centro Médico Hospitalar é o local de referência no município para atendimento a casos de coronavírus

    0

    O Centro Médico Hospitalar passou a ser o local de referência no município para atendimento a casos suspeitos do COVID-19 e de outras síndromes respiratórias agudas. O CMH teve uma área inteira isolada e recebeu o reforço de tendas onde é realizada a triagem dos pacientes.

    O CMH continua atendendo casos de urgência que não sejam relacionados ao coronavírus – são dois acessos separados: o Centro de Atendimento COVID-19 tem o acesso pela Av. Ademar de Barros e para os outros atendimentos o acesso é pela Rua XV de Novembro. O atendimento emergencial da pediatria foi transferido temporariamente para a sede do CAPS (Centro de Assistência Psicossocial), localizado na Rua Francisco Xavier de Almeida Garrett, s/nº – Vila Bancária (ao lado do NIS III). A orientação é que apenas casos urgentes procurem o serviço de saúde neste momento crítico de transmissão do COVID-19.

    PublicidadePrint

    Locais alternativos, como escolas e salões de igreja já foram requeridos pelo Comitê de Prevenção do Coronavírus instituído pela Prefeitura Municipal e poderão ser utilizados caso haja aumento da demanda.

    A Prefeitura Municipal de Campo Largo disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para tratar de dúvidas sobre o coronavírus: o telefone (41) 3291-5125. Médicos fazem esclarecimentos sobre sintomas, sobre quando é necessário buscar atendimento nas no Centro Médico Hospitalar, entre outras dúvidas relacionadas ao COVID-19. Os profissionais poderão indicar a ação mais adequada para cada caso, evitando que as pessoas saiam de casa quando não houver necessidade.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:campolargo.pr.gov

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome