Banner rotativo

Skincare do tempo da vovó

0

Nesse tempo em casa a gente tá fazendo de tudo!

Antigamente as mulheres tinham uma pele muito bonita, e não tinham tantos produtos e recursos como temos hoje. Como será que elas conseguiam?

PublicidadePrint

Conversei com minha avó (por telefone) e ela me contou alguns segredinhos que eu resolvi testar. Que tal um spa caseiro por aí?

  • Comece esfoliando as células mortas da pele. Para isso misture uma duas colheres de sopa de azeite de oliva com um pouquinho de açúcar e faça movimentos circulares no rosto.

Esse vale até para os lábios (esfregue com delicadeza, para não machucar). Encerre enxaguando bem com água fria.

  • Compressas frias de chá de camomila nos olhos: prometem diminuir inchaços e olheiras, além de ser bem relaxante. Eu umideci algodão e coloquei dobre os olhos.
  • Fez uma make para um vídeo e esta com olhos borrados? Use óleo de coco. É um demaquilante perfeito. Aplique um pouco em um algodão e tarãmmmm!
  • A água de arroz é um produto poderoso que tonifica e clareia a pele.

Você pode usar água coada do cozimento (sem tempero, só arroz e água) ou deixar os grãos na água por 10h. Em ambos os casos a água deve ser mantida na geladeira e aplicada durante a noite.

Eu estou usando e já senti os resultados.

  • Termine fazendo uma máscara de aveia e mel e deixe-a 15 minutos no rosto. Você pode fazer um escalda pés, enquanto espera a máscara agir.
  • Lembre-se sempre que para ter a pele sempre noite você tem que beber bastante água e se alimentar bem.

Antes de fazer o seu “spa” pergunte para a sua mãe se você pode ou não, tá?

Divirta-se!

 

*Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

 

 

 

WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

Deixe seu comentário

Favor escrever seu comentário
Favor colocar seu nome