Banner rotativo

    Drew Barrymore e empresa alimentícia se juntam para doar 1 milhão de dólares para ONG

    0

    Nesta terça-feira (19), o portal The Hollywood Reporter revelou que a atriz Drew Barrymore se uniu com McCormick & Company, empresa americana especializada na área de alimentos, para fazer uma doação ao No Kid Hungry.

    A doação no valor de 1 milhão de dólares deve beneficiar a organização que tem o objetivo de garantir que as crianças tenham acesso confiável a alimentos em meio à pandemia do coronavírus.

    PublicidadePrint

    A atriz falou um pouco sobre a parceria com a empresa e a importância de ajudar crianças que não estão tendo acesso a alimentação regular por conta do fechamento das escolas:

    “Existem tantos problemas para resolver no mundo que acho que você precisa escolher algo que realmente fale com você. Definitivamente, acho que não há como um indivíduo resolver qualquer coisa, muito menos tudo. Quando faço parceria com alguém como McCormick que está doando um milhão de dólares, não entendo como tenho tanta sorte que consigo para fazer parte dessa parceria com eles. Temos que escolher a caridade juntos e nós dois estávamos alinhados no que sentimos ser o primeiro e mais importante agora. Crianças que não estão na escola são exatamente a mesma coisa que eu estava fazendo na África, anos atrás, na ONU. É o que parece verdadeiro para mim como ser humano. Quando há tantas questões a resolver, continuo voltando às crianças e à comida.”

    Além disso, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), a atriz fará uma transmissão ao vivo no Instagram, intitulada “TacosTogether” (Tacos Juntos, em português), onde ela fará tacos em casa e conversará com os seguidores enquanto cozinha.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome