Banner rotativo

    Associação Reviver completa 25 anos de atuação

    A associação, localizada em Campo Largo, trabalha na recuperação de dependentes químicos

    0

    Neste 21 de maio, a Associação Reviver completou seus 25 anos de atuação, entidade que trata e encaminha para comunidades terapêuticas centenas de pessoas que lutam contra o vício do álcool e das drogas.

    Raquel Albuquerque, presidente, conta que o aniversário da Associação sempre traz um significado especial. “É uma alegria celebrar a história da Associação Reviver, já que muitas pessoas passaram pela entidade e hoje estão totalmente recuperadas, construindo famílias felizes”, afirmou a presidente.

    PublicidadePrint

    Muitas histórias de vida marcaram a entidade. Raquel lembra, com riqueza de detalhes, da primeira interna da Associação, em 2000. “Uma menina que na época tinha 19 anos, e veio da cidade de Sarandi, no Rio Grande do Sul. São muitas lembranças ao longo desses anos da Associação, e o que fica é o sentimento de gratidão em poder ajudar as pessoas”, disse Raquel. A presidente da Associação é autora de dois livros: “Súplicas da Alma” – que traz depoimentos de dependentes químicos e familiares e “Amor pela Vida” – com reflexões de força e fé.

    Sobre a Associação

    A Associação Reviver nasceu por iniciativa de Raquel, que, em 1992, descobriu a dependência química de um de seus filhos e resolveu criar um espaço de atendimento ao dependente químico. A partir de então, buscando por tratamento para o filho, ela se aperfeiçoou no assunto e encontrou o grupo de autoajuda Amor Exigente, que foi fundamental para a fundação da Associação Reviver.

    Desde a sua fundação, em 1995, a Associação Reviver trabalha na recuperação de dependentes químicos, através de iniciativas que visam o suporte para a saída da dependência, a reinserção social do dependente e de suas respectivas famílias. Em média, são atendidas 25 famílias por mês. A associação conta com um grupo de autoajuda, o Amor pela Vida, que realiza encontros às 19h30 nas segundas-feiras; e nos sábados, às 9h. Atualmente, a Reviver está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, n° 389, na Vila Bancária, em Campo Largo.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome