Banner rotativo

    Mudar é bom de mais!

    0

     

    Além das mudanças que sempre falo da nossa imagem pessoal, da importância de limpar o closet, repaginar alguns looks. A quarentena também nos fez pensar em trazer todas essas mudanças para o nosso lar, que se tornou o principal ambiente de convivência de todas as áreas de nossas vidas.

    PublicidadePrint

    De repente percebemos que a sala está escura demais, que a almofada não combina com as cores do quarto, que o chão precisa ser trocado e as paredes? Nem se fala!

    Esta percepção é convidativa a realizar pequenas reformas e tornar a casa ainda mais acolhedora em meio aos dias difíceis. Ao contrário do que dizem, repaginar a decoração não exige altos custos e uma grande equipe, esta tarefa pode ser executada de forma econômica e por uma única pessoa.

    Aqui em casa, resolvemos repaginar nosso quarto, eu amo moda e tendências, então unimos o útil ao agradável! Estou fazendo um diário da reforma no meu Instagram se você também curte, acompanhe lá!

    Com isso, quero convidar você para olhar sua casa e torná-la mais funcional, visto que, é onde estamos passando praticamente todo o nosso tempo.

     

     

     

    unnamed

    Mude. Nem que seja só um móvel de lugar!

    Uma semana cheia de inspirações e mudanças,

    Beijos de Glitter!

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome