Banner rotativo

    Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas”, nega acusação de estupro

    0

    O ator Ansel Elgort, famoso por papéis em filmes como “Em Ritmo de Fuga” e “A Culpa é das Estrelas”, resolveu se pronunciar após ter sido acusado de estupro. A denúncia partiu de uma jovem que diz ter sido abusada pelo ator quando ambos tinha 17 e 20 anos, respectivamente.

    Elgort confirmou o relacionamento com Gabby, como se identificou a jovem, mas negou o crime. Ele também disse que a relação foi “legal, breve e consensual”, mas que errou ao terminar o relacionamento sem dar mais satisfações. “Eu não lidei muito bem com a separação”, disse. “Parei de respondê-la, o que é uma coisa imatura e cruel a se fazer com alguém.”

    “Eu sei que essas desculpas não me absolvem do meu inaceitável comportamento. Quando olho para minha atitude, fico com nojo e profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito. (…) Eu sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia.”

    PublicidadePrint

    O ator, por outro lado, se justificou dizendo que não consegue entender os sentimentos de Gabby, pois as descrições de eventos dadas por ela “simplesmente não aconteceram”. Ele também afirmou que jamais atacou ou atacaria alguém.

    Em uma série de mensagens publicadas no Twitter ao longo da última semana, Gabby relata que começou a trocar mensagens com o ator quando tinha 17 anos. Os prints das supostas conversas vieram acompanhados ainda de fotos em que ela aparece ao lado de Ansel Elgort.

    A jovem afirmou ter ficado em choque no momento da suposta agressão. “Eu simplesmente dissociei, deixei minha mente ir embora. Sabia que não conseguiria sair de lá. Ele me fez pensar que era isso que sexo deveria ser”, disse.

    A vítima também revelou que o ator teria pedido que ela mandasse nudes e chegou a sugerir fazer sexo a três, incluindo uma outra amiga, também menor de idade à época. O relato de Gabby diz ainda que ela precisou fazer terapia para lidar com o trauma adquirido e que tem dificuldades psicológicas frequentes, como ataques de pânico.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome