Banner rotativo

    Erros no look? Aprenda quais podem destruir uma produção. 

    0

    1) Roupas claras jamais devem ser usadas com lingerie coloridas. As roupas justas também precisam de cuidado, é muito feio calcinhas apertadas e de tamanho menor que o seu, pois deformam o corpo. Para não marcar, a dica é utilizar calcinhas sem costura do tamanho ideal do seu manequim.

    2) Não fazer a barra da calça, é um erro terrível na moda, principalmente as calças flare ou pantalona precisam estar um dedo apenas acima do chão, não pode arrastar e também não deve ficar curta. A calça skinny também precisa estar certinha, não pode acumular no tornozelo, isso irá te achatar! Se você for dobrar dobre no máximo duas vezes, mais do que isso fica muito grosseiro.

    PublicidadePrint

    3) Fazer um mix de estampas traz criatividade e modernidade ao look, mas quando pensar em estampas lembre-se sempre dessa palavra: “harmonia”. Três dicas pra você não errar é:

    Escolher uma composição padrão;

    Definir uma cor predominante;

    Combinar no máximo até três estampas.

    4) O cropped, é uma tendência bacana, porém para ficar elegante o correto é mostrar apenas um pouco de pele, levando em consideração sua segurança em mostrar um pouco de barriga. Para deixar o look elegante, também não deve ser usado com cintura baixa, por isso, deve se pensar bem na hora que você for compor um look.

    5) Em geral, roupas sujas, sapatos lascados, sujos, blusas com bolinhas, rasgadas, peças manchadas, muito velhas devem ser evitadas para que seu look seja harmônico e você possa transmitir uma imagem pessoal de cuidado e responsabilidade.

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome