Banner rotativo

    The Rock revela que Tim Burton o considerou para viver Willy Wonka em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

    0

    O remake de “A Fantástica Fabrica de Chocolate” foi um sucesso, e o novo Willy Wonka ficou eternizado com o intérprete Johnny Depp. Já nesta semana, Dwayne Johnson, ou The Rock, revelou que quase viveu o protagonista no filme de 2005.

    O ator compartilhou no Instagram uma cena da versão de 1971, que estrelou Gene Wilder como o proprietário de uma fábrica mágica de chocolate. Junto à cena, ele escreveu na legenda como foi considerado para o papel de Willy no longa do Tim Burton.

    “No início dos anos 2000, diretor icônico, Tim Burton havia me considerado como Willy Wonka no remake dele. Lembro de pensar: ‘Merda, estou dentro!’. Mas isso foi há muitos anos, quando eu estava começando em Hollywood, sem nenhuma  força global de bilheteria ou em qualquer experiência de atuação real para conseguir. O papel, claro, foi para Depp, que naquela época era a maior estrela do mundo. O resto virou história.”

    PublicidadePrint

    Então ele falou que o simples fato de Burton o considerar já significou muito para ele, uma vez que estava entrando na indústria e sem muita ideia dos próximos passos.

    Enquanto isso, a sitcom autobiográfica do ator, intitulada “Young Rock”, foi confirmada pela NBC. Contará com 11 episódios e Johnson atuará como produtor executivo, além de estrelar.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome