Banner rotativo

    “Tenet”, filme com John David Washington, estreia em setembro no Brasil

    0

    Há alguns dias, foi revelado que o filme “Tenet” estava adiado por tempo indeterminado, por conta da pandemia de Covid-19. Agora, o novo filme de Christopher Nolan parece ter encontrado datas de lançamento ao redor do mundo.

    A produção deve estrear em fases, com a primeira no dia 26 de agosto – em países como Canadá, Itália, Coreia, Japão, Alemanha, França, Espanha e Reino Unido. Já no dia 03 de setembro, o longa estreia em cidades selecionadas dos Estados Unidos.

    PublicidadePrint

    Já no Brasil, o filme ficou agendado para o dia 10 de setembro, uma quinta-feira. Vale lembrar que ele estava programado para estrear aqui em 27 de agosto, próximo à Fase Um de lançamento.

    O filme foi filmado em sete países e conta a história de uma organização que consegue, de alguma forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo. Com este poder, eles podem evitar perigos enormes como mortes em massa.

    O elenco do filme traz John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh. A produção é de Emma Thomas e Nolan.

    Já viu o trailer?

    10 de setembro nos cinemas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome