Banner rotativo

    Cabeça encontrada em Campo Largo é de jovem de 17 anos

    0

    Foi identificada a cabeça humana encontrada no último dia 30, no final da Avenida Centenário, na Vila Bancária, em Campo Largo. Mateus, de 17 anos, era morador de Colombo e foi morto decapitado.

    O jovem teria vindo para Campo Largo ao encontro de um amigo, saindo de casa no dia anterior ao ocorrido. Com a identificação confirmada pela família, a Polícia Civil continua investigando sobre o caso, e buscando localizar o amigo que Mateus teria visitado.

    PublicidadePrint

    Familiares informaram que Mateus era usuário de drogas, mas que não vinha sofrendo ameaças. Foi constatada passagem na polícia por tráfico de drogas. Ainda não foi encontrada a outra parte do corpo do jovem.

    Cabeça foi encontrada dentro de saco de ração

    No dia 30 de julho, logo pela manhã, moradores da Vila Bancária em Campo Largo se depararam com a cabeça humana dentro de um saco de ração, em frente a uma casa, no final da Avenida Centenário.

    Segundo o Capitão Paulo, a ocorrência foi registrada por volta das 8h. Integrantes da Polícia Militar foram até o local averiguar a situação e o caso então foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome