Banner rotativo

    Encerrou em 31/07 o prazo estabelecido pela ANEEL para que as concessionárias de energia em todo o país não realizassem desligamentos por inadimplência.

    0

    Os consumidores com dívidas serão novamente informados sobre o prazo máximo para quitação das faturas. A orientação da Companhia Campolarguense de Energia é para que os consumidores que não tenham condições de pagar toda a dívida de uma vez entrem em contato com a Companhia para verificar as condições de parcelamento.

    Os cortes continuam suspensos até 31/12/2020 para consumidores de baixa renda cadastrados na Tarifa Social da Elétrica e usuários de equipamentos essenciais à vida. No Paraná, a suspensão do fornecimento por inadimplência é proibido para famílias com renda per capta mensal até meio salário mínimo ou até três salários mínimos totais; idosos com mais de 60 anos; pessoas diagnosticadas com coronavírus ou outras doenças graves ou infectocontagiosas; pessoas com deficiência; trabalhadores informais; e comerciantes enquadrados pela lei federal como micro e pequenas empresas ou microempreendedores individuais.

    PublicidadePrint

    Os consumidores que atendam os critérios exigidos por lei, devem solicitar o bloqueio de corte no site www.cocel.com.br.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome