Banner rotativo

    Dr Enio falece e comove cidade de Campo Largo

    0

    Na manhã desta quinta-feira (17), os campo-larguenses ficaram comovidos com a notícia do falecimento do pediatra Dr. Enio Clebis Moro, de 63 anos. Ele estava hospitalizado desde o dia 14 de agosto, após ter um traumatismo craniano em um acidente doméstico. Filho de Clara Picinin Moro e Maximiliano Antonio Moro (in memorian), Dr. Enio deixa dois filhos – Nicolas, de 22 anos; e Valentina, de 18 anos.

    O pediatra, que era formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), nasceu na Cidade Gaúcha, no interior do estado. Por 12 anos trabalhou em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, e depois, em 1983, veio para a cidade de Campo Largo, onde também conquistou a confiança de várias famílias, com o cuidado e carinho no atendimento às crianças.

    PublicidadePrint

    Em 2009, Dr. Enio tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que o deixou com o lado esquerdo paralisado. Mesmo depois, atendia voluntariamente as crianças do CEMAE. Pelas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda do pediatra, que deixou um legado imenso de gratidão no município.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome