Banner rotativo

    Campo-larguense que mora em Dubai participa de videoclipe internacional

    0

    Brilhando nas telas do mundo todo! A campo-larguense Mariza Trindade, que é comissária de voo e moradora de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, participou do videoclipe Ya Habibi, dos cantores Mohamed Ramadan e Gims. Lançado oficialmente em 06 de setembro, o vídeo já foi destaque na Times Square, em Nova Iorque; na Europa e em todo o Oriente Médio.

    Para a gravação, realizada no dia 29 de agosto, foi reservado um dos maiores iates, que encantou em meio ao cenário da Marina de Dubai. Os nomes dos cantores foram revelados às participantes do videoclipe somente no dia das filmagens. “O trabalho de um deles, do Gims, eu já conhecia e admirava. Também já tinha ouvido algumas músicas do Mohamed Ramadan, mas ainda não tinha ideia de todo o reconhecimento que ele tem no Oriente Médio”, contou Mariza.

    PublicidadePrint

    “Quando vi o meu nome nos créditos do videoclipe, foi muito gratificante. Isso prova que coisas boas acontecem de forma inesperada. Por mais que esse ano venha sendo difícil, também surgem situações para nos deixar felizes”, afirmou.

    Mariza conta que, com a redução de voos em virtude da pandemia, nesse ano tem aproveitado para dedicar tempo às oportunidades em solo, e foi então que surgiu o convite para participar da gravação. Já com alguns portfólios na área de modelo, e incentivada pelas amigas, decidiu se inscrever na agência, pela qual foi escolhida para participação no videoclipe.

    Comissária de voo

    Mariza Trindade é comissária de voo na empresa Emirates, que é uma das maiores do mundo. Ela conta que já tinha o desejo de fazer parte da área da viação desde quando cursava o Ensino Médio, em 2008.

    Em dezembro de 2012, ela participou de uma seleção no Brasil, que envolveu uma média de 300 pessoas. Mariza foi uma das selecionadas para exercer a profissão, morando em Dubai, onde fica a base da companhia. Em março de 2013, ela se mudou para os Emirados Árabes Unidos.

    “Quando eu vim morar em Dubai, tive que me adaptar ao dia a dia longe da família. E aqui, outro grande desafio, foi a diferença cultural. Como há pessoas do mundo inteiro, tem a diversidade de sotaques e costumes. Também sentia falta da culinária brasileira, que não tem igual”, contou.

    Apesar dos desafios enfrentados, a motivação principal é o amor pela profissão. “As rotas dos voos são internacionais, então daqui viajamos pelo mundo inteiro. Nesses anos, pude desenvolver o inglês, e já tive a oportunidade de conhecer 60 países, entre viagens de férias e trabalho”, afirmou.

    Através da página na rede social Instagram, Mariza Trindade vem orientando outras pessoas que desejam fazer parte da área da viação. Todo o trabalho dela pode ser acompanhado pelo perfil @crewanderlust.

     

    Clipe Dubai 1

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome