Banner rotativo

    BLACK FRIDAY: como comprar certo!

    0

    Nesta matéria quero te ajudar a aproveitar os descontos de uma forma consciente e com muita economia.

    O primeiro passo, deve ser o planejamento. Assim como fazemos o planejamento de outras áreas da nossa vida como a compra de um carro, a compra de uma casa, é importante também, planejar as compras do nosso guarda-roupa. O maior erro é que as pessoas saem comprando sem nenhuma estratégia. Compram porque está barato, porque acham que vão precisar um dia e esse dia nunca chega.

    PublicidadePrint

    Minha dica é: começar a ver o que se tem no armário e considerar as necessidades do dia a dia.

    Screenshot_20201115-111127_Google

    Não adianta comprar um monte de roupa para festas se na prática você trabalha a semana inteira. Você acaba tendo um monte de roupa, mas cai naquele problema de nunca ter nada para vestir. Seu guarda roupa pode estar cheio de coisas e ainda assim você não ter nada para vestir porque você não tem as roupas que refletem as suas necessidades.

    Por isso, é importante saber o seu estilo de vida, os compromissos que você tem durante a semana e adequar as suas roupas a isso.

    Então, o segredo é: comprar menos e escolher melhor. Ao invés de investir em tendências, é importante priorizar e entender mais o seu estilo pessoal (o que você gosta, cai bem em seu corpo, sua identidade) e quem você é, para que você não fique tão refém dessas armadilhas de tendência, que nem sempre vai ser o que você de fato gosta e vai usar de fato.

    Espero te ajudar com estas dicas e desejo ótimas compras, pois os descontos estão maraaaaa!!!

    Screenshot_20201115-111203_Chrome

    Beijos de Glitter 💖

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome