Banner rotativo

    Marcelo Puppi é reeleito prefeito de Campo Largo; Câmara passa por renovação.

    0

    Executivo será comandado pela mesma dupla do atual mandato. Legislativo terá nomes de peso.

    O atual chefe do poder executivo campo-larguense foi reeleito para o cargo nos próximos quatro anos. Ele repetiu, nas eleições deste domingo (15), a dobradinha com o seu atual vice, Maurício Rivabem.

    PublicidadePrint

    Marcelo, filho de Newton Puppi que foi prefeito da cidade por três mandatos, obteve 39,26% dos votos válidos, totalizando 21.566 votos.

    Após o resultado oficial, Puppi deixou clara a sua satisfação com o resultado: “com 61 anos e não podendo ser reeleito na próxima eleição, sei que também não voltarei a ser candidato depois, com cerca de 70 anos. Então, agradeço aos campo-larguenses por esta oportunidade”. O prefeito destacou, ainda, que a população entendeu as dificuldades de ter governado neste último ano administrando uma pandemia e prometeu um segundo mandato de muitas realizações. Hoje, ele será entrevistado em uma LIVE no Facebook do MetropolitanoAgora, a partir das 19h30.

    Jean Naiser, foi o segundo mais votado, com 12.954 votos; Udo Schmidt o terceiro,  com 10.486 votos, Capitão Alves, foi o quarto, com 6.836 votos, Luiz Adão obteve 1.878 votos terminando como quinto colocado e Fernanda do Nelsão com 1.212 votos, ficou na sexta posição.

    Câmara renovada, mas com nomes fortes na cidade

    Um ex-deputado e um campeão de votos estão entre os eleitos para a Câmara de Vereadores na próxima Legislatura.

    Alexandre Guimarães, filho do ex-prefeito Affonso Portugal Guimarães, e que foi deputado estadual sendo inclusive suplente na Assembleia Legislativa, terá a sua primeira experiência como vereador no município. Já Pedrinho Barausse, auto intitulado “Homem do Povo” está de volta no seu velho estilo: o mais votado para o cargo.

    Os partidos que apoiam o atual prefeito ficaram com cinco das onze cadeiras. Confira os eleitos:

    Por: Caio Júnior 

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome