Banner rotativo

    Live promove encontro histórico na política campo-larguense

    0

    Marcelo Puppi e Alexandre Guimarães, respectivamente prefeito e vereador eleitos, travam diálogo de alto nível com doses de emoção.

    A entrevista em formato live promovida pelo Metropolitano Agora, que foi ao ar no início da noite desta segunda-feira (16), vai entrar para a história de Campo Largo. Herdeiros de duas das mais tradicionais famílias políticas locais, cujos pais foram prefeitos da cidade três vezes cada um, o atual prefeito e o ex-deputado mostraram um inegável espírito republicano, deixando claro que estão em lados opostos, como tem sido ao longo da história, mas que existem pontes para unir forças para o município enfrentar os desafios que a pandemia trouxe para o mundo.

    PublicidadePrint

    Ainda no momento em que era o único entrevistado, Marcelo fez uma análise da campanha que lhe garantiu mais quatro anos de mandato, deixando claro seu descontentamento com a atitude de alguns candidatos, que na sua opinião, deixaram de apresentar propostas e focaram nos ataques pessoais. Já com a participação de Alexandre, a importância da defesa de ideias e a luta pelo bem do município acima de tudo foram enaltecidos. Alexandre deixou claro que será vereador de oposição, mas de forma propositiva. Ele assumiu o compromisso de ajudar o executivo municipal junto ao governo de Estado, uma vez que é do grupo político do governador Ratinho Júnior.

    A conversa trouxe a público algumas questões que certamente a população da cidade desconhecia, nas relações pessoais de respeito entre adversários políticos tão tradicionais.

    Puppi falou do atendimento do médico Affonso Guimarães e do dentista Alexandre Guimarães a seu pai, Newton, já no estágio avançado da doença que o vitimou.

    Alexandre ainda teve tempo de explicar a sua decisão de disputar as eleições como candidato a vereador e a situação das ações referentes as acusações que foram feitas contra ele quando foi deputado.

    Para acompanhar a entrevista na íntegra, é só clicar no link https://www.facebook.com/watch/?v=713785682852096

    Por: Caio Júnior

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome