Banner rotativo

    Prefeitura divulga lista dos classificados e resultado dos cadastros para ingresso aos CMEIs no ano letivo de 2021

    0

    Após a realização dos cadastros para vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Campo Largo divulga a listagem com os resultados por CMEI e o nome da criança, à matrícula para o ano letivo de 2021.

    Os responsáveis, pais e/ou familiares, devem entrar em contato com os CMEIs para agendar a matrícula que será realizada entre os dias 18/11 a 07/12. Na listagem, consta o telefone de cada instituição de ensino e o agendamento é necessário para a prevenção da transmissão da Covid-19, evitando a aglomeração de pessoas.

    PublicidadePrint

    Para realizar a matrícula, é necessário levar os seguintes documentos:

    1. Certidão de nascimento da criança – fotocópia e original.
    2. Declaração de vacinação fornecida pelo posto de Saúde.
    3. RG e CPF da criança – fotocópia e original (se a criança possuir).
    4. RG e CPF do pai – fotocópia e original.
    5. RG e CPF da mãe – fotocópia e original.
    6. Ou RG e CPF dos responsáveis legais – fotocópia e original.
    7. Fatura de Energia Elétrica da COCEL atualizada (no mínimo dos últimos 3 meses) no nome do pai, mãe ou responsável legal. Se a fatura não estiver no nome do pai, mãe ou responsável legal da criança, apresentar também fatura  adicional (telefone, água, correspondência bancária, etc., ou seja, correspondência atualizada de “ÓRGÃOS PÚBLICOS”) para comprovação de endereço. Em caso de moradia alugada, o responsável deverá levar original e cópia de contrato de aluguel, mais um comprovante de endereço adicional, como já citado.
    8. Original e fotocópia do Extrato atualizado a partir do mês de setembro de 2020 que comprove o recebimento do Benefício do Governo.
    9. Original e fotocópia dos Comprovantes de rendimento da família – último contracheque/holerite.
    10. Comprovante e/ou declaração de trabalho – Carteira de Trabalho, declaração do empregador reconhecida em cartório ou declaração de próprio punho.
    11. Em caso de crianças com Necessidades Especiais, apresentar documentação médica que comprove (CID).
    12. Telefones para contato.

    Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pelo contato: (41) 3291-5146 – Setor de Vagas em CMEI.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome