Banner rotativo

    Abre os meus olhos.

    0

    “Trata com bondade o teu servo para que eu viva e obedeça à tua palavra. Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. A minha alma consome-se de perene desejo das tuas ordenanças. Tu repreendes os arrogantes; malditos os que se desviam dos teus mandamentos! Tira de mim a afronta e o desprezo, pois obedeço aos teus estatutos. Mesmo que os poderosos se reúnam para conspirar contra mim, ainda assim o teu servo meditará nos teus decretos. Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros”.

     

    PublicidadePrint

    Salmos 119:17-24

     

    É incrível como o autor consegue condensar tanto conteúdo em uma pequena estrofe. E ele ainda escreve a partir de uma realidade em que, eles mesmo se classifica estar com a vista embaçada, senão em completa escuridão de cegueira. Abre os meus olhos, esta expressão nos leva a pensar muito sobre o que realmente estamos enxergando e o que ainda está completamente desconhecido ou escuro em nossa vida. Há maravilhas no evangelho e no relacionamento com Deus, por meio de sua palavra, que nós desconhecemos. Se a tristeza causada por esta cegueira, me leva a convicção de que sou pecador e careço da Graça de Deus, então as coisas estão no caminho certo. O problema está nos meus olhos e não na revelação de Deus. Não há absolutamente nada que, pelo propósito de Deus, não tenha sido revelado em sua Palavra. A oração do salmista, deve ser, a nossa oração: Abre os meus olhos. Se não podemos ou estamos limitados de modo que não conseguimos ver, humildade e a sabedoria de pedir para Ele abrir é o caminho correto.

     

    Veremos e desfrutaremos das maravilhas de Deus quando nossos olhos forem abertos por Ele, através da ação do Santo Espírito em nós. Deus continua abrindo olhos. Hoje pode ser os teus. Clame ao Senhor e seus olhos se abrirão para a revelação Dele.

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome