Banner rotativo

    Greca lamenta morte e destaca atuação do prefeito de Campo Largo em prol da Região Metropolitana

    0

    O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, decretou luto oficial de um dia pela morte do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (7/1) em decorrência de complicações da covid-19.

    Greca, que também é presidente da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana), enalteceu a carreira pública de Puppi, que começou a trabalhar na Assembleia Legislativa do Paraná em 1982, passou por funções no Governo de Estado e se elegeu vereador de Campo Largo em 2004.

    PublicidadePrint

    Em 2017 se tornou prefeito da cidade vizinha a Curitiba, cargo para o qual foi reconduzido nas eleições de 2020.

    Nesta função, trabalhou ativamente em parceria com Curitiba na integração da Região Metropolitana da capital.

    “A Grande Curitiba perde um ativo colaborador do desenvolvimento das cidades integradas, que cada vez mais precisam agir em conjunto em benefício da população”, destacou Greca. “Puppi compreendia muito bem a importância disso e me ajudou muito a termos uma Região Metropolitana cada vez mais unida, forte e com qualidade de vida para todos.”

    “Eu e Margarita desejamos à família, especialmente à esposa de Marcelo, Daniela Corsini Puppi, e aos filhos a força que Deus nos dá nesta hora de dor e pesar”, completou o prefeito de Curitiba. “Lamentamos profundamente essa perda.”

     

    Fonte: curitiba.pr.gov.br

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome