Banner rotativo

    Viúva de Chadwick Boseman faz discurso emocionante em premiação: ”a pessoa mais honesta que já conheci”

    0

    A viúva de Chadwick Boseman fez um discurso emocionante no Gotham Awards deste ano, aceitando o prêmio Gotham Awards ‘Film Tribute’ em nome do falecido ator de Pantera Negra. Taylor Simone Ledward fez uma homenagem na noite desta segunda (11), durante a cerimônia online, na qual Andre Holland, que contracenou com Boseman em 42, também fez um discurso [via NME].

    “Ele foi a pessoa mais honesta que já conheci, porque não parou apenas de falar a verdade: ele a buscou ativamente em si mesmo e nas pessoas ao seu redor e no momento”, disse Ledward, em discurso compartilhado no Twitter do jornalista do New York Times, Kyle Buchanan.

    PublicidadePrint

    Ainda sobre o companheiro, Taylor proferiu palavras de emoção:

    “A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se a pessoa não vive na verdade, é impossível viver de acordo com o propósito divino para sua vida.” Ela ainda acrescentou: “E assim era como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito e determinado […], ao fazer isso, ele foi capaz de se entregar totalmente em cada momento”, continuou Ledward, “para estar totalmente presente em sua própria vida e na vida das pessoas que se tornou. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de sua vida concentrada […]. Ele desenvolveu sua compreensão do que significa ser o nenhum, o um e o tudo. “Um vaso para ser colocado e retirado”, disse ele. [Chadwick] aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar … [Ele] não estava apenas contando uma história ou lendo versos em uma página, mas modelando um caminho para a verdadeira realização.”

     

    Encerrando o discurso e aceitando o prêmio, Ledward disse: “Chad, obrigado. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós.”

    O ator Chadwick Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após uma batalha de anos contra o câncer. Interpretou vários personagens em Hollywood, mas no filme “Pantera Negra” veio a sua consagração.

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente confirmou que em “Pantera Negra 2”,o personagem de Chadwick Boseman não voltará com CGI nem será interpretado por outro ator.

     

     

     

     

     

     

     

     

    fonte:papelpop

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome