Banner rotativo

    Campo Largo: Pagamento à vista do IPTU garante desconto de 20%

    0

    Quem possui imóvel em Campo Largo tem até o dia 26 de fevereiro para fazer o pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 com desconto de 20%. “Perante a legislação, foi o máximo de desconto que conseguimos, para assim ajudarmos as pessoas”, afirmou o prefeito Maurício Rivabem, em entrevista na terça-feira (26/01) à Rádio Onda Livre FM. Quem realizar o pagamento até o dia 26 de março terá 10% de desconto.

    O contribuinte também tem a opção de parcelar o pagamento do imposto em até oito vezes. Sendo assim, a parcela mínima é de R$ 80,00. Além da Caixa Econômica Federal, o cidadão pode pagar o IPTU no Banco do Brasil e no Banco Itaú.

    PublicidadePrint

    Neste ano, é entregue ao contribuinte a guia para pagamento do imposto. Quem não receber a guia em sua residência, pode buscá-la através da plataforma digital da Prefeitura (campolargo.atende.net) – os serviços públicos prestados estão disponíveis na versão on-line para facilitar a vida do cidadão.

    Mais informações sobre o IPTU 2021 podem ser obtidas através do telefone (41) 3291-5090 (Finanças Municipal e IPTU de Campo Largo).

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome