Banner rotativo

    Campo Largo recebeu nesta segunda-feira, mais 610 doses da vacina contra COVID-19

    0
    No sábado a Secretaria de Saúde iniciou a vacinação do subgrupo 9, seguindo o Plano Estadual de Vacinação, que contempla trabalhadores dos demais serviços ambulatoriais e hospitalares, trabalhadores atuantes em farmácias, sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados pela COVID-19, cuidadores domiciliares e doulas que comprovem exercício da profissão, trabalhadores atuantes em áreas administrativas, incluindo gerência e gestão da saúde.
    A Secretaria ressalta que a vacinação desse subgrupo começou na modalidade de drive thru, com dias e horários previamente agendados pela própria Secretaria, considerando a quantidade de doses disponíveis.
    Hoje, o município recebeu mais 610 doses da vacina, para continuar vacinando os trabalhadores de saúde e iniciar a vacinação dos idosos com 90 anos ou mais.
    Está disponível no site da Prefeitura um formulário para cadastro dos trabalhadores de saúde e idosos com 90 anos ou mais. Após o cadastro realizado, a Secretaria entrará em contato para agendar a vacinação.
    Até sábado (06/02), 3.300 pessoas foram vacinadas.
    fonte: Prefeitura De Campo Largo
    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome