Banner rotativo

    Tongo é tu…

    0

    Tongo é tu, que está deixando uma mulher dessa sair da sua vida.

    Tongo é tu, que prefere ser esse Alasca todo do que pegar esse Sol de Noronha que ela é.

    PublicidadePrint

    Tongo é tu, que ignora quem estava disposta a ser a companheira que você sempre quis e que realizaria todas as suas fantasias.

    Tongo é tu, que visualiza as mensagens dela, mas prefere não responder ou responde com emoticon, bancando o tal do gostosão porque prefere não se envolver.

    Tongo é tu, que não admite que o olhar dela te hipnotizou, que o sorriso dela foi o motivo do seu e que a gargalhada dela é o som mais estranho e mais bonito que você já ouviu.

    Tongo é tu, que se tolhe de dormir agarrado com ela e sentir a pele dela na sua pele até a chegada do amanhecer, por medo dela se apegar ainda mais em você.

    Tongo é tu, que nunca ouviu os áudios que ela te mandou cantando pra alegrar o seu dia.

    Tongo é tu, que nunca comeu aquela comida que ela diz que faz tão bem, que ela até te mandou foto, e mais tongo ainda por não ter provado o CheeseCake cheio de amor que ela faz.

    Tongo é tu, que nunca leu nada do que ela escreve na página dela, só por ter medo de encontrar pedaços seus em cada palavra que ela desenha para evitar que seus olhos denunciem o mínimo de interesse que tem.

    Tongo é tu, que não se permitiu ver ela sem sutiã dentro da sua camiseta velha desfilando pela sua casa e te deixando embasbacado em como ela pode ser tão linda com tanta simplicidade.
    Tongo é tu, por ter deixado ela para depois, por ter criado complicações, por ter achado melhor a solidão de passar o rodo em geral e não enxergar nela a felicidade reservado para vocês dois. Por não enxergar ela como a sua companheira das mais exóticas viagens, como a companheira de estrada, de volante, e de vida. Por não conseguir enxerga-la livre, ao seu lado, lhe fazendo um cafuné de frente pro mar, admirando suas covinhas.

    Tongo é tu, que não fez dos seios dela travesseiro, nem dos seus braços sua morada, tongo demais por não ter enroscado na cintura dela , a tomado como sua.

    Tongo é tu, que não fode, mas também não sai de trás da moita, que fica à espreita, que inventa desculpas , só pra não encarar esse mulherão que não te pede nada.

    Tongo é tu, que não podendo come-la quente deixa ela esfriar na geladeira.

    Tongo é tu, que só vê seu próprio umbigo, que acha que tudo gira em torno de você, a última bolacha do pacote, e pensa que ela irá te esperar por mais por mais dois ou três anos.

    Tongo é tu, por achar que ela é tonga demais, trouxa demais , desnecessária demais igual a tu.

    E pra ficar muitíssimo óbvio e claro, tongo é tu!!

     

    *Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome