Banner rotativo

Minha trajetória no movimento escoteiro

0

 

No ano de 2008, quando eu tinha 13 anos de idade, eu era um adolescente que estava em busca de novas aventuras, e emoções para a minha vida. No mesmo ano, um amigo me falou sobre as atividades de um grupo escoteiro, e foi então que eu descobri o movimento escoteiro em minha vida. Nunca sai sozinho de casa por opção, pois eu gosto de ficava em casa jogando, estudando lendo as notícias sobre tecnologia e assistir séries e filmes. Depois que entrei no movimento escoteiro, fui em diversas atividades, acampamentos, aventuras dentre delas que foram como rappel, escaladas, trilhas, acampamentos em outras cidades. O escotismo me promoveu uma grande independência onde eu me tornei a ser mais independente. Desde então me apaixonei pelas atividades escoteiras, iniciei no grupo escoteiro como membro escoteiro da tropa escoteira. Passei pela tropa sênior, fui pioneiro, fui escotista e hoje sou diretor administrativo do grupo escoteiro onde eu participo. Elaborei esse texto para contar a vocês leitores um pouco da minha história de vida sobre as atividades que um autista pode realizar. Um ponto importante a citar que eu fico muito alegre do movimento escoteiro é a inclusão que o movimento promove para as pessoas que tem interesse em participar de um grupo escoteiro. Eu sou muito grato pelo grupo que eu participo, sempre falo que é a minha segunda família pois são bem compreensivos comigo, me entende e me ajudam quando eu tenho alguma dificuldade na elaboração de uma atividade.

PublicidadePrint

Abaixo irei deixar algumas fotos da minha trajetória no movimento escoteiro:

 

denilson texto

Espero que tenham gostado do conteúdo que eu elaborei com muito carinho a todos vocês. Espero também que eu tenha ajudado. Em breve novos temas aqui no portal metropolitano agora.

Texto elaborado e desenvolvido por:

Denilson Rodrigues Marcondes

Um Grande Abraço

*Os artigos e opiniões publicados são de inteira responsabilidade dos autores, não refletindo necessariamente a opinião dos editores.

WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

Deixe seu comentário

Favor escrever seu comentário
Favor colocar seu nome