Banner rotativo

    Falece o ex-vereador Darci Andreassa

    0

    O ex-vereador Darci Antonio Andreassa faleceu nesta sexta-feira (05) vítima de complicações da COVID-19, deixando legado de dedicação e respeito à vida pública.

    Conforme divulgado pela prefeitura, Darci foi eleito vereador pela primeira vez em 1982, foi reeleito por mais nove mandatos consecutivos e presidiu a Câmara entre os anos de 1987/1988, 1991/1992 e 1993/1994.

    PublicidadePrint

    O vereador foi autor de projetos que se tornaram lei, como a que “Dispõe sobre a prioridade do estudante portador de doenças incapacitantes ou mobilidade reduzida a se matricular em escola mais próxima a sua residência” e que “Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Largo o Dia do Motociclista”, entre outras proposições, sempre visando promover a qualidade de vida da população, como infraestrutura nos bairros e projetos de incentivo ao esporte e ao lazer.

    Filho de Amália Zanlorenzi e Jerônimo Antonio Andreassa, Darci desde cedo já trabalhava com seus pais, na empresa familiar Andreassa & Cia Ltda, onde exercia a função de caminhoneiro, transportando grãos para todo o Paraná. Mais tarde, em 1973 fundou a Andreassa Comércio de Cereais e Sacarias Ltda, onde ficou à frente dos negócios até 2003.

    Conhecedor dos anseios da população, vereador Darci Andreassa, ou apenas Darci, como era carinhosamente chamado por todos, deixa na memória de todos e na história da cidade uma vida de dedicação ao serviço público, ao campo-larguense.

    A Prefeitura de Campo Largo presta condolências à família e amigos do vereador e decretará luto oficial de sete dias. Fonte: Câmara de Vereadores de Campo Largo.

     

     

     

    WhatsApp Image 2017-11-21 at 14.32.36

    Deixe seu comentário

    Favor escrever seu comentário
    Favor colocar seu nome